DO SITE AUTRES DIMENSIONSEsse protocolo foi transmitido por Miguel, em 10 de janeiro de 2010.
Para revelar e realizar o Fogo do Amor, o Fogo do Coração, testemunha e garantia de nossa Autenticidade e de nossa Verdade.
O conjunto de Radiações que eram até agora distintas, serão reunificadas, para aqueles que o querem, em nosso Templo Interior: tripla Radiação do Espírito Santo, da Fonte e do Ultravioleta, a Irradiação Azul, a Irradiação Ouro, a Vibração emitida pelo conjunto dos 24 Anciões, a Vibração da Divina Maria.
Para praticar quotidianamente, de 10 de janeiro a 17 de maio de 2010, de 19h a 19h30 (hora francesa, no relógio).
1ª etapa: 2 práticas já conhecidas, em preliminar e durante os primeiros minutos
1. Descer a Luz Azul da Fonte de Cristal ao Coração (protocolo da Fusão das 2 Coroas Radiantes).
2. Pronunciar, interiormente, as sílabas sagradas "OD - ER - IM - IS - AL".
2ª etapa: Ativar o Fogo do Amor
• colocar as mãos de cada lado do coração, abertas em corte, dedos apontados para o Céu (como para conter um balão sobre o coração),
• os polegares são então colocados, em todo seu comprimento, na cavidade sob as clavículas (e cobrindo assim os pontos bilaterais de acupuntura 14 Estômago, chamados igualmente pontos de enraizamento da Alma e do Espírito),
• permanecer assim entre alguns minutos e um quarto de hora.
Esse protocolo é prioritário, de 10 de janeiro a 17 de maio de 2010 e pode mesmo substituir todos os protocolos em curso.
Pode ser igualmente repetido em qualquer outro momento do dia, em função de suas percepções do Fogo do Amor, para cultivá-lo.
Os outros protocolos em curso ( às 12h, às 19h30 ...) podem ser seguidos, de qualquer modo, a mais, se se sente a necessidade.
________________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão para o português: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais