Atualizado vários links quebrados e agora o link abaixo dos áudios está funcionando.

Todas mensagens de nosso blog possuem o áudio da leitura em português sintetizado pelo computador (assemelha voz humana)
Está disponibilizado em dois lugares - ONEDRIVE, com pastinhas separados por interveniente e no Telegram no Canal Autres Dimensions Português
Basta pesquisar, o áudio em mp3 de qualquer mensagem disponibilizada aqui no blog, de 2005 a 2012 do site Autres Dimensions.

AS IRMÃS DE MARIA - NO EYES



Mary Summer Rain foi a última aprendiz da famosa Chippewa visionária, Sem Olhos (No Eyes. 

Mary Summer Rain fornece sabedoria oportuna sobre a necessidade do homem de viver em harmonia com a terra.

Mary Summer Rain é uma mulher americana de ascendência Shoshoni e foi a última aprendiz da famosa Chippewa visionária, Sem Olhos (No Eyes).

Mary Summer Rain é uma autora visionária de vinte livros, incluindo o profundamente perspicaz de "No-Eyes" da série e um guia para o sonho simbologia, e obras de numerosos artigos sobre a filosofia espiritual e a sabedoria antiga da Mãe Terra.

Ela também criou dois livros infantis: Bebês Star e Montanhas,
prados e Moonbeams. Além de Love Never Sleeps, programada 
para junho, Mary tem um outro livro a ser lançado este ano, intitulado Tao
da Natureza.

Sem olhos

Na profundidade Das montanhas do Colorado vivia uma mulher Chippewa de idade chamada Sem olhos. 
Cega de nascença, ela viveu sua vida adulta em uma pequena cabana, ensinando um grupo seleto do caminho da Índia e seu conhecimento espiritual.

Mary tinha um sonho de uma noite para se mover para oeste para o Colorado. No sonho, ela sentiu que tinha um trabalho importante para fazer lá. A família estava pensando em se mudar e o Colorado parecia ideal. Ela tinha acabado de lhe escorregar rejeição passada de tentar obter o seu primeiro livro publicado, quando ela dirigiu-se para as montanhas devastadas. Ela rapidamente estacionou seu caminhão e entrou na floresta. Ela encontrou um lugar para sentar e logo percebeu que não estava sozinha. Sem olhos, ficou atrás dela e disse: "Você veio, eu soube que você iria."

In 1977, Mary Summer Rain e sua família eram residentes no subúrbio de Detroit. Uma voz repentinamente os informou para irem para Colorado.

Como as palavras ressoaram em seus corações, eles venderam sua casa e deixaram a velha vida para viverem nas Montanhas do Colorado, onde lá eles encontrariam Sem Olhos, a profética visionária de descendência Chippewa que gerou o nascimento de Mary Summer Rain, escritora espiritual e preservadora da sabedoria da terra.

Em seu livro Earthways: A Native American Visionary's Path to Total Mind, Body and Spirit Health (New York: Pocket Books, 1990), Rain definiu seus instintos e escolhas de estilo de vida daqueles que entendem da importância de viver perto da terra. Isso inclui descobrir sua própria frequência vibratória, vivendo sem metais e comer alimentos naturais.

Descobrindo o significado da taxa vibratória 

De acordo com Rain, cada pessoa possui uma taxa vibratória única e individual.
Para descobiri o que é isso, deve-se considerar quais aspectos da vida e do meio ambiente estão, de fato, em sintonia com contentamento e desejos.

A felicidade da mente e do corpo é o sinal de que se está em sintonia com as vibrações naturais. 

Honestamente abordando certas questões relacionadas com a região geográfica favorita, condições climáticas, ambiente ideal, cor favorita, tecidos do vestuário e escolha de material de construção de seu lar trará a leitura bastante precisa da taxa de vibração.

Caso um esteja fora de sintonia com o ambiente, devem ser tomadas medidas para corrigir a situação. 

Viver fora da taxa de vibração pode trazer problemas de saúde. 

A chave é saber profundamente dentro de si o que é que ressoa com o corpo, mente e espírito.

Viver sem metais 

Os metais são prejudiciais para o sistema humano porque eles "desenham" as energias humanas, causando "energias irregulares que são lançadas de forma aleatória." 

Desde que o homem tenha a intenção de viver em harmonia com a terra, ele deve evitar superfícies duras como os metais em suas casas porque a dureza dos metais impede a suave união com a entidade viva da terra.

Rain recomenda a substituição de todas as estruturas metálicas na casa por suaves, madeiras quentes.

Material de construção também deve ser natural - vigas de madeira, troncos, madeira, janelas de moldura de madeira, pedra ou tijolo - outra coisa que não sejam metais. 

Pisos planos e circulares também funcionam melhor do que estruturas retangulares. 

A chave é alinhar-se com as fibras e as energias da Terra. 

Comer alimentos da Natureza 

Sem olhos, recomenda o aumento do consumo de peixes e aves, alegando que os animais de cascos de quatro patas têm uma forma mais elevada de espíritos e são mais comunicativos com os seres humanos do que os "seres inferiores de nadadeira e pena". 

Depois de confirmar seu trato com os animais de quatro patas que são sencientes e seres sensíveis, Rain excluiu-os como fonte de alimento. 

Peixes e aves, ela sustenta, são excelentes fontes de proteínas e nutrientes para a composição biológica humana. 

Alimentos da Natureza inclui frutas, legumes e grãos produzidos localmente e organicamente, assim como todos os alimentos cozidos e comidos no seu estado natural. 

Ela insiste que é necessário evitar tudo o que contém conservantes e aditivos artificiais, porque estes elementos residuais permanecem por um longo tempo dentro do sistema humano. 

Viver em harmonia com a terra é vital para a sobrevivência humana. 

Neste tempo de "ponto de caos" bem vale o esforço do homem para recuperar uma forma de estabilidade que ele perdeu. 

fonte: http://alternativespirituality.suite101.com/article.cfm/mary_summer_rain 


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais