Atualizado vários links quebrados e agora o link abaixo dos áudios está funcionando.

Todas mensagens de nosso blog possuem o áudio da leitura em português sintetizado pelo computador (assemelha voz humana)
Está disponibilizado em dois lugares - ONEDRIVE, com pastinhas separados por interveniente e no Telegram no Canal Autres Dimensions Português
Basta pesquisar, o áudio em mp3 de qualquer mensagem disponibilizada aqui no blog, de 2005 a 2012 do site Autres Dimensions.

Informações Gerais



Publicamos em nosso site as mensagens do site Francês Autres Dimensions.
http://autresdimensions.info

Separamos diversas coletâneas de variados temas, onde um determinado assunto é abordado por vários intervenientes (quase um resumo dos 7 anos de mensagens) elencadas no link a seguir:
Coletâneas por Temas
Sugestão de leitura: Quebrando paradigmas - Coletânea Autres Dimensions 
Todos os trechos das coletâneas são citadas de qual mensagem foi publicada; caso queira ler a mensagem correspondente, faça uma busca em nosso histórico ou em Mensagens Separas por Interveniente.

Disponibilizamos aqui algumas mensagens selecionadas como sugestão de leitura: 
Mensagens Recomendadas - Autres Dimensions

Outros links recomendados
Histórico de todas as mensagens publicadas em nosso site - Autres Dimensions
Mensagens Separadas por Interveniente 
LIVRETO: A Humanidade que Começa - Ramatan - Autres Dimensions
Protocolos Autres Dimensions
Vídeo: Awakening as one - Revelação
Vídeo: Curta Metragem: Recado de um Amigo Vegaliano

Jean-Luc
é o canal que recebeu as mensagens que foram disponibilizadas no site Francês Autres Dimensions, por meio de canalização (telepatia cósmica" = um processo de comunicação com seres que vivem e evoluem em outros planos, mundos e universos multidimensionais), veja no link a seguir:
Como surgiu o site Francês Autres Dimensions e Série de textos escritos por Jean Luc Ayoun durante seu acesso ao Absoluto

Se não entender entender alguma coisa ao ler alguma mensagem, guarde esta "pecinha" pois ao fazer novas leituras, mais para frente, você vai montando o seu "quebra-cabeça".

Não procure criar regra nem parâmetro para nada, pois é a mesma coisa que tentar conhecer o desconhecido com o conhecido, tentar conhecer o ilimitado com o limitado. Usar nossas referências não ajudam em nada. Deixe sempre uma possibilidade em aberto!

E acima de tudo, siga sempre o seu Sentir!


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais